PDF; Expressão do Gene L1 de HPV-16 em Pichia pastoris

Expressão do Gene L1 de HPV-16 em Pichia pastoris

Expressão do gene L1 de papilomavírus humano tipos 18 e 33

Devido ao custo proibitivo em países em desenvolvimento das vacinas disponíveis até então, assim como à variação na distribuição dos tipos de HPV, este trabalho teve como objetivo a expressão do gene L1 de papilomavírus humano tipos 18 e 33 em levedura Pichia pastoris.

Expressão do gene L1 do Papilomavírus bovino tipo 4 em

Polimorfismos do complexo de genes KIR predispõem à hanseníase e modulam seu desenvolvimento para a forma paucibacilar . ... A genotipagem do complexo de genes KIR e dos grupos NK1 e NK2 de HLA C foi feita por PCR SSP em 105 pacientes e 104 controles.

pastoris para expressão do gene L1 do Papilomavírus Humano

Avaliação do uso de células da levedura Pichia pastoris para expressão do gene L1 do Papilomavírus Humano tipo 16 Recife, PE Setembro, 2007 Dissertação apresentada ao Programa de Pós Graduação em Genética da Universidade Federal de Pernambuco, como parte dos requisitos necessários para a obtenção do grau de Mestre em Genética.

RI UFPE: Expressão do gene L1 do Papilomavírus bovino tipo

Neste trabalho foi avaliada a produção da proteína L1 de BPV 4 por células de P. pastoris. O gene L1 foi amplificado e clonado no vetor de expressão pPICZA (Invitrogen). As células de P. pastoris foram transformadas com pPICZAL1B4. Os transformantes de P. pastoris obtidos foram analisados para expressão do gene L1 por RT PCR e Dot blot.

Expressão da Proteína L1 do Capsídio de HPV 16 em

Expressão da Proteína L1 do Capsídio de HPV 16 em Leveduras Metilotróficas. Dissertação de Mestrado, 2007 Papilomavírus humanos (HPVs) são vírus de DNA que infectam células epiteliais, podendo ser responsáveis pelo aparecimento de lesões benignas e malignas. Dentre os mais de

Kindle Expressão do Gene L1 de HPV-16 em Pichia pastoris

  • PDF" Será Que Eu Sou? Gole A Gole, Vício E Consciência

  • PDF^ Caminhos da História: Estradas Reais e Ferrovias

  • PDF: Sabores das Carnes Caprina e Ovina
  • 0 Response to "PDF; Expressão do Gene L1 de HPV-16 em Pichia pastoris"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel