PDF" Condições Sensíveis À Atenção Primária: Conceitos, Relações E Avaliação Dos Municípios Brasileiros
Condições Sensíveis À Atenção Primária: Conceitos, Relações E Avaliação Dos Municípios Brasileiros
Ministério da Saúde
Art. 2º Definir que a Lista Brasileira de Internações por Condições Sensíveis à Atenção Primária será utilizada como instrumento de avaliação da atenção primária e ou da utilização da atenção hospitalar, podendo ser aplicada para avaliar o desempenho do sistema de saúde nos âmbitos Nacional, Estadual e Municipal.
Internações por condições sensíveis à atenção primária: a
Transforme sua dissertação, tese ou pesquisa em livro! Envie nos o seu original para avaliação: contato@editoraappris .br
Condições Sensíveis à Atenção Primária: uma revisão
leira sobre Internações por Condições Sensíveis à Atenção Primária. Revisão descritiva e ana lítica realizada em artigos científicos de Portais de Periódicos. Vinte e um artigos integraram o estudo, os quais foram subdivididos segundo a abrangência territorial, sendo 9,6% nacional,
Internações por condições sensíveis à atenção primária
Resumo. O objetivo deste trabalho foi analisar a tendência temporal das internações por condições sensíveis à atenção primária (ICSAP), relacionando a com os gastos em saúde e com a cobertura da Estratégia Saúde da Família (ESF), no município de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, no período de 2003 a 2012.
Fichas Detalhadas IDSUS
O rol de causas das internações sensíveis à atenção básica desse indicador é um subconjunto, portanto não contêm todas as causas da Lista Brasileira de Internações por Condições Sensíveis à Atenção Primária, publicada pela Portaria MS SAS nº 221, de 17 de abril de 2008.
0 Response to "PDF" Condições Sensíveis À Atenção Primária: Conceitos, Relações E Avaliação Dos Municípios Brasileiros"
Post a Comment