PDF^ Olericultura Geral. Princípios e Técnicas

Olericultura Geral. Princípios e Técnicas

Olericultura Geral: Princípios e técnicas Editora UFSM

A obra tem como objetivo a análise e discussão crítica dos principais sistemas de produção empregados na produção de hortaliças em escala global, constituindo se em um texto básico de Olericultura a estudantes dos cursos de Agronomia, técnicos, produtores e outros profissionais ligados à produção de hortaliças.

OLERICULTURA GERAL PRINCIPIOS E TECNICAS

Home » Maristela Lovato » Livro Online Avifauna No Campus. Registros Fotográficos E Aspectos Biológicos Gratis em Portugues PDF EPUB. Livro Online Avifauna No Campus. Registros Fotográficos E Aspectos Biológicos Gratis em Portugues PDF EPUB Carolyn Neal Maristela Lovato Edit.

Livro Olericultura Geral: Princípios e Técnicas AGROLIVROS

Seu próximo Livro Olericultura Geral: Princípios e Técnicas ESTÁ AQUI! Aproveite essa oportunidade na AGROLIVROS, onde você encontra diversos produtos em um local só! Clique e conheça AGORA!

OLERICULTURA GERAL (Prinicipios e Técnicas) | Agricultura

OLERICULTURA GERAL. PRINCPIOS E TCNICAS 1 DEFINIO, ORIGEM E EVOLUO DA OLERICULTURA Olericultura o termo agronmico empregado para designar o cultivo das plantas conhecidas vulgarmente como hortalias. O dicionrio brasileiro da lngua portuguesa define hortalias como "Designao vulgar de plantas leguminosas ou de plantas herbceas, comestveis sob a forma de saladas, ensopados, guisados, condimentos ...

apostila de olericultura nad pdf

Existem muitas exceções, como no caso da ervilha para conserva, tomate industrial e batata, que são cultivados em geral por grandes produtores. Utilização intensiva de mão de obra: a atividade olerícola demanda um grande número de práticas culturais na condução das culturas, tais como tutoramento, amontoa, desbrota, desbaste ou ...

Kindle Olericultura Geral. Princípios e Técnicas

  • PDF; Animais na Sociedade Brasileira

  • PDF^ Plantas Medicinais no Semiárido. Conhecimentos Populares e Acadêmicos

  • PDF; Os invertebrados: uma Síntese
  • 0 Response to "PDF^ Olericultura Geral. Princípios e Técnicas"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel